4 DICAS PARA DECORAR SUA MESA PARA ESCRITÓRIO

Decorar a mesa para escritório, é o primeiro passo, afinal este é o local onde passamos maior parte de tempo do dia. Um lugar tranquilo, aconchegante é um ambiente de inspirações, é ideal para produzir ainda mais e com qualidade. A decoração da mesa para escritório deve ter a sua cara e são os detalhes que fazem a diferença. E aqui vão algumas dicas para decorar a sua mesa de escritório

 

DÊ SEU TOQUE PESSOAL

Os itens decorativos e pessoais podem melhorar o bem-estar de quem está trabalhando. Adicione um objeto pessoal ou até mesmo alguma foto, tornando a decoração da mesa para escritório mais acolhedora e familiar, tornando o dia mais leve e menos estressante.

 

 foto de uma mesa de escritorio decorada com porta retratos

USE A ILUMINAÇÃO CERTA

Para manter o bem-estar, a iluminação é um fator importante no ambiente corporativo. Então, na hora de decorar a mesa do seu escritório, busque luzes suaves.

 

 foto de uma luminária iluminando uma mesa de escritório

INVISTA COM O TOQUE DA NATUREZA

Invista em plantas como cactos e suculentas, que são ideais para estes ambientes por não necessitar de muitos cuidados. Outra alternativa, é a utilização de difusores, com uma combinação perfeita de aromas, a criatividade pode aumentar gradativamente.

 

foto de planta

 

APOSTE NOS GAVETEIROS

Uma mesa que contém gavetas é uma opção ótima para manter organização entre os colaboradores, o que afeta diretamente na produtividade.

gaveteiro da vital móveis

Deixe um comentário