Decoração de cozinha: Dicas para se inspirar e trazer mais possibilidades
A cozinha é um dos espaços mais importantes na nossa casa, ali é um ambiente em que vamos com muita frequência, e também merece ter um design para despertar mais inspiração na hora de preparar os nossos alimentos, aqui vamos dar algumas dicas de decoração que vão trazer charme a cozinhas de todos os tamanhos.

Banquetas:

Se a sua casa possui bancada, invista em banquetas, além de ocuparem menos espaço, elas possuem um design diferente que vão dar outra cara a decoração da sua cozinha.

banqueta para cozinha moderna

 

armários:

há diversas opções de armários hoje no mercado, dentre tantas as opções escolher um armário com um belo design é tão importante quanto a sua funcionalidade, existem alguns armários que tem prateleiras vazadas, o que pode reinventar a decoração da sua cozinha.

armário para cozinha vital móveis

plantas:

as plantas são ótimas para decorar o ambiente mais fresco, e ainda trazem consigo flores, formatos e tamanhos diferentes, se você tiver espaço para uma pequena horta, a sua cozinha com certeza vai estar completa.

plantas na decoração da cozinha

cantinho do café:

Com charme e funcionalidade, o cantinho do café pode trazer muitas possibilidades ao ambiente. ele pode ser em diversos formatos, tanto uma bandeja até mesmo um

cantinho do café/ bar

DicasInspire-se

Deixe um comentário