Tendências  de decoração para 2022

O novo ano estará repleto de transformações. Algumas tendências de decoração vêm se firmando para 2022 e  ganhando estabilidade.

Antes de ir às compras, é importante ter em mente qual o objetivo da decoração, qual a sua  finalidade , onde cada peça será posicionada.

 Algumas dicas para você ficar por dentro das novas tendências para 2022.

Minimalismo

A decoração minimalista está relaciona ao consumo consciente e se apresenta com um visual mais clean. Além disso, essa  maneira de decoração visa a praticidade, conforto e funcionalidade e estará ainda mais em alta em 2022.

Decoração minimalista, tons pasteis moveis claros

Embaixo das escadas

Casas de dois ou mais andares estão se tornando cada vez mais populares no Brasil. Com isso, o dono do imóvel pode utilizar mais um espaço. Todavia, tudo irá depender do projeto da escada. Assim, existem outras possibilidades de uso.

decoração em baixo das escadas, um sofá branco com almofadas em azul

Luminárias na decoração

Além de muito bonitas e se adaptando aos mais diversos conceitos de decoração, as luminárias podem estar presentes em salas, quartos e escritórios. Escolha o modelo que mais combina com o restante da sua decoração, podendo ser: presa ao teto, luminária de mesa ou uma luminária alta

luminarias estilo boho na decoração

decoração com luminaria em estilo industrial, tendencia em 2022

DicasInspire-se

Deixe um comentário